23 fevereiro, 2006

Lula admite frustração de não ter diploma universitário

22/02/2006 - 19h25m


Cristiane Jungblut - O Globo

IMPERATRIZ (MA) - Ao discursar no lançamento da pedra fundamental do novo campus universitário da Universidade Federal do Maranhão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu que tem uma frustração na vida: não ter diploma universitário.

- Tenho uma frustração na minha vida: não tenho diploma universitário. Não pude fazer uma universidade e não me orgulho disso - disse Lula três vezes.

O presidente disse ainda que com a construção de 42 novos campi universitários é uma forma de garantir a esses jovens "o diploma que eu não tive, as oportunidades que eu não tive".

No discurso, Lula anunciou que vai visitar entre o fim de março e o início de abril o garimpo de Serra Pelada, onde anunciará medidas de apoio aos garimpeiros. O presidente prometeu "uma festa para os garimpeiros

Fonte:
http://oglobo.globo.com/online/pais/plantao/2006/02/22/191943015.asp

Nenhum comentário: