12 maio, 2006

Eu nunca serei um populista gordo

Diga comigo: eu nunca serei um populista gordo

Prometo.

É impressionante esse tal Garotinho.
Um tipo que causa surpresa a cada instante.

Já perdeu uns 6 kg fazendo a tal greve de fome.

Resolveu radicalizar, gerando mais constrangimento em torno da constrangedora constatação de que a pré-campanha usou dinheiro público de forma cabalmente ilegal, como revelou O Globo.

E lá está ele, na sede daquele grêmio.

Em algum momento deverá ser salvo pelo médico e pela família, de forma melodramática, presume-se.

Seu método é sinistro - entenda-se, cada um a seu gosto, o termo em voga entre os adolescentes - disso não parece haver dúvida.

Mas, quando tudo passar, talvez nunca saibamos se seu objetivo foi tentar uma tardia purificação numa genuína estase religiosa ou, mais profundamente, investir a si aquela máxima rodriguiana que aponta a magreza como característica peculiar de um certo tipo de espírito.

..........................

O pai de minha velha amiga Norma, a normalista - guanabarino dos melhores - alertou-me:

- Há que se verificar se na sede do PMDB não há caixa 2 de comida.

..........................

Importantes estudos acadêmicos já provaram que, onde há caixa 2, três não comem.

E por aí dá pra sacar muitos dos nossos problemas.

...........................

Como este blog não pretende ferir a religião de ninguém e nasceu com a idéia de uma dieta, devo apoiar abertamente o regime.

- Vai fundo, garoto !!!

Vamos ver no que vai dar... (se é que vcs me entendem...)

...........................

A falta de ética e a sua condescendência ainda sem medição (governo federal e praticamente todo o Congresso à frente) estão colocando as coisas todas da política cada vez mais no universo da polícia, e isso cheira mal seja lá para onde se aponte o nariz, sob qualquer perspectiva, mesmo as menos aflitivas.

...........................



Fonte:
http://oglobo.globo.com/online/blogs/contrapeso/

Nenhum comentário: