20 setembro, 2005

O acordão foi iniciado, que sirvam as pizzas!

NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA QUE OS PARTIDOS QUE MAIS INTERESSAM EM NÃO VER A INVESTIGAÇÃO IR A FUNDO SÃO O PRÓPRIO PT E O SEU RIVAL, PSDB. NINGUÉM QUER REVELAR PARA A POPULAÇÃO BRASILEIRA, DA ONDE É QUE ELES TIRAM (E QUEREM TIRAR MAIS NO FUTURO) TANTO DINHEIRO!!!
O que o José Dirceu fez durante seu voto em plenário, foi marcar o voto, e criar um expediente para que sua marca fosse identificada para os interessados, ou seja, para o PT(para a ala do Campo Majoritário),PTB & PSDB, EU NÃO NASCI ONTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejam a reportagem abaixo:


19/09/2005 - 17h19m
Parecer da assessoria legislativa diz que desistência do PTB não pára processo contra Dirceu
Isabel Braga - O Globo BRASÍLIA - O presidente do Conselho de Ética da Câmara, Ricardo Izar (PTB-SP), disse nesta segunda-feira que um parecer da assessoria técnico-legislativa da Câmara informa que não tem efeito prático a decisão do PTB de pedir a retirada dos processos contra os deputados José Dirceu (PT-SP) e Sandro Mabel (PL-GO) do Conselho de Ética. Assim que soube da intenção de seu próprio partido, Izar pediu o parecer da assessoria. Izar vai submeter o parecer aos membros do Conselho nesta terça-feira. O presidente do Conselho de Ética admitiu, porém, que quem se sentir prejudicado pode recorrer à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara ou ao Supremo Tribunal Federal (STF). O parecer argumenta que o processo agora é de interesse público, e que não é mais de interesse apenas do PTB. Ricardo Dizar disse ainda que já falou com o presidente do PTB, Flávio Martinez, sobre o assunto, mas ele não pretende desistir de pedir a retirada dos processos. - Eu acho difícil a Mesa mudar a decisão até porque a assessoria é a mesma que serve à Mesa. Acho que esse tipo de atitude é muito ruim para o Conselho. Se cada um pensar em retirar o processo, vira uma baderna. Estamos preocupados em dar resposta à sociedade e a idéia de retirar dá impressão de que está havendo um acordão, coisa que não vamos aceitar - afirmou. O relator do processo contra Dirceu, Júlio Delgado (PSB-MG), disse que ficou indignado com a decisão do PTB. Segundo ele, a senha da pizza foi dada por Dirceu, ao votar nulo na votação do relatório que pedia a cassação do mandato de Roberto Jefferson. A suspeita de que Dirceu teria anulado o voto surgiu na contagem, quando José Thomas Nonô (PFL-AL) avisou: "Vou considerar nulo este voto porque está sem o envelope". Dirceu foi fotografado depositando na urna a cédula sem o envelope pardo. - Ele é zeloso demais, não cometeria esse erro. Nós, do Conselho, não podemos oferecer ingredientes para essa pizza que está se formando. Está se configurando um grande acordão - disse Delgado.

fonte:
http://oglobo.globo.com/online/plantao/169884590.asp

Nenhum comentário: