16 setembro, 2005

Não tem preço, mas comece a somar!

Por mais que tenha acostumado a ouvir sobre as (es)histórias corrupções de Paulo Salim Maluf , desde a minha adolescencia (1980-), não consigo ter raiva dele (exceto quando ele se posicionava nas entrevistas como uma figura sobre-humana, e refutava todas as acusações!), nem me alegro de vê-lo preso como na foto abaixo.
Meus desejos de vê-lo desmascarado, estes sim, sempre foram reais.
Me rendo a minha condição humana também, de NUNCA desejar isto para ninguém.
Se pudesse ter a chance de intervir, voltaria no tempo e mostraria para ele o que as escolhas dele o levariam.
Não sei se isto o convenceria de ter levado a boa vida que levou as custas de impostos pagos pelos assalariados.

O texto abaixo, não condiz com o meu verdadeiro sentimento.


13/09/2005 - 16h13m
Maluf é recebido na PF com faixa bem-humorada
Adauri Antunes Barbosa - O Globo

SÃO PAULO - Um grupo identificado apenas como Os Famosos 'saudou' a presença do ex-prefeito Paulo Maluf na superintendência da Polícia Federal de São Paulo com uma faixa que trazia dizeres irônicos sobre sua prisão. A faixa, colocada em um prédio em frente ao da PF, parodiava uma famosa peça publicitária de um cartão de crédito:



A faixa:

'Venda de títulos públicos em sua última gestão: R$ 1,5 bilhão
Desvio de verba na construção da avenida Água Espraiada: R$ 800 milhões
Movimentação financeira no exterior: US$ 161 milhões
Ver Maluf e sua cria encarcerados após fraudes: não tem preço'

Nenhum comentário: