27 dezembro, 2010

Dado Vilas-Lobos e um fã de última hora


Dado Vilas-Lobos and me
Originally uploaded by Haroldo Kennedy
 


Esta foto foi tirada em 2008. 


Sabia que o Dado Vilas-Lobos iria fazer uma apresentação no Status Café. Só que esqueci de levar um dos discos que tinha para ele autografar. Quando cheguei lá no Café Status já eram quase 22:20. Pensei: Vou lá no Pátio Savassi, ainda deve esta aberto nesta época, pois era véspera de Natal. A Lojas Americanas já estava fechada, expliquei para o porteiro o que se passava e ele me deixou entrar, a sorte, pensei, estava comigo. E novamente mais uma vez,  além de ter um disco (CD), era um que não tinha, o primeiro disco deles!! Logicamente uma reedição.
Valeu ter esquecido, minha camisa ficou molhada de suor por te ido lá com tanta pressa, observe na foto. 
Ele autografou e disse: 
_ Esse foi nosso primeiro disco!
O que comprei tem a velha "Geração Coca-Cola".


p.s.:

Obrigado ao meu amigo da Status por ter tirado a foto para mim.

Nenhum comentário: