14 junho, 2010

Maria Eduarda


Maria Eduarda
Originally uploaded by Haroldo Kennedy
"Ela"

Ela talvez seja o rosto que não posso esquecer

Um rastro de prazer ou de arrependimento

Talvez meu tesouro

Ou o preço que tenho que pagar


Ela talvez seja a bela ou a fera,

A fome ou o banquete,

Pode transformar meu dia

Num céu ou num inferno


Ela talvez seja o espelho de meu sonho

Um sorriso refletido num riacho

Ela pode não ser o que parece

Dentro de sua concha


Ela que sempre parece feliz na multidão

Cujos olhos podem ser tão privados e tão orgulhosos,

Ninguém pode vê-los

Quando choram


Ela pode ser o amor que não tem esperança

Pode vir a mim como sombras do passado,

Do qual me lembrarei até o dia de morrer


Ela pode ser a razão de minha sobrevivência

A razão de eu estar vivo

Aquela a qual amarei nos

Dias de chuva e desespero


Levarei seu sorriso e suas lágrimas

Como lembranças

Porque tenho que estar onde ela vá

A razão de minha vida é ela, ela, ela...

Nenhum comentário: