16 maio, 2020

Eu minto sim!

Eu minto sim!

Adaptação: Haroldo K C Nogueira 

Letra e música original: Elza Soares.

Eu minto sim, sou presidente
Tem gente que não mente e está  morrendo
Eu minto sim, e sou presidente 
Tem gente que não mente e está morrendo

Tem gente que já tá com o pé na cova
Não mentiu  e isso prova que a mentira não faz mal
Uma pro Moro,  lhe dei um couro 
a mais cascateira...
Parece  tudo a brincadeira, diz que a vida tá ok!

Eu minto  sim, e sou presidente 
Tem gente que não mente e está morrendo
Eu minto sim, e sou presidente
Tem gente que não mente e está morrendo

Tem gente que diz que sou moleque
Não tenho medo de ser menina,  ou coisa assim
Mas essa gente não gosta de ordem e progresso 
Eu vou fechar o congresso, e tomar tudo para mim, inclusive a PF 

Eu minto sim, e sou presidente 
Tem gente que não mente e está morrendo
Eu minto sim, e sou presidente 
Tem gente que não mente e está morrendo

Cloroquina, não faz mal a ninguém
Quarentena faz mal à saúde
Milícia e malicia, não fazem mal a ninguém
Quarentena faz mal à saúde

Nenhum comentário: