19 novembro, 2015

Vista grossa e amém... (Melô do Fiscal)

Vista grossa e amém... (Melô do Fiscal)

Vista grossa e amém
Vista grossa e amém
Acredite em mim e no patrão também
Vista grossa e amém
Vista grossa e amém
Isto está muito bom e nada de prova dos nove
Vista grossa e aprove!

Vista grossa e amém
Vista grossa e amém
Você não aprova isto sim é que não fica bem!

Esta prova está boa
Mas assim você me magoa
Insistindo em não aprovar...

Vista grossa e amém
Vista grossa e amém
E vamos relaxar...

Vista grossa e amém
Vista grossa e amém
Você não aprova isto sim é que não fica bem!

Vista grossa e amém
Vista grossa e amém
Isto está muito bom e nada de prova dos nove
Vista grossa e aprove!

Vista grossa e amém
Vista grossa e amém
Você não aprova isto sim é que não fica bem!
Esta prova está boa
Mas você me magoa
Insistindo em não aprovar...

Vista grossa e amém
Vista grossa e amém
E vamos nos relaxar
Vamos nos relaxar...

A adaptação da letra é minha, a melodia é do Roberto Carlos:

http://www.vagalume.com.br/roberto-carlos/vista-a-roupa-meu-bem-1970.html#ixzz2t1U7iVA8



Nenhum comentário: