28 novembro, 2009

Cindy Lauper`s Show


Cindy Lauper`s Show
Originally uploaded by Haroldo Kennedy
Eu estava no alto, no 2o piso da casa de espetáculo. Neste ângulo deu para colocar no mesmo enquadramento a cantora e seu fiel e jovem público. Talvez a maioria deles não era nascido quando Cindy Lauper fez sucesso pela primeira vez. Mas o que certamente tem em comum com a juventude de hoje é a maneira de se vestir, que principalmente as meninas a imitam.

Num momento deste show, o produtor argentino fez gestos para mim dizendo que eu não poderia tirar fotos. Mas logo eu, e o tanto de gente tirando fotos lá embaixo? Retruquei para o produtor. Ele me disse novamente:
_ Mas você está tirando fotos do lado direito dela, e não pode!

Respondi que também não estava gostando do lado direito, se ele deixasse tirar foto de frente, seria melhor, mas aí novamente ele me disse que não... Enfim, esta vida de fã-fotógrafo é duríssima...

Um comentário:

Fernando. disse...

Oi, tudo bem ? adoro seu blog..sempre passo pra ler...hj fui ler uns post mais antigos e vi uma foto do show da Cyndi Lauper,,eu estava nesse show..será que vc tem mais foto s? vai que eu apareço ! rsrrsr..abração!