13 agosto, 2009

Parque Municipal de Belo Horizonte


Maria Eduarda
Originally uploaded by Haroldo Kennedy



Levei minha filha nestas férias de julho ao Parque Municipal de Belo Hozizonte, estava também com sua irmazinha (?), Maria Tereza, que hoje com seus 14 anos está calçando 38!!!
Entramos pelos fundos do parque, onde a natureza é mais exuberante, Maria Eduarda deve ter pensado: "Mais um programa no mato com o meu pai!!", já que no dia anterior tínhamos ido ao Horto Florestal e feito um passeio com o guia. Infelizmente perdi todas as fotos, deletei as fotos sem querer do cartão!

Voltando ao passeio no parque, quando andávamos em direção ao parquinho, onde esta foto foi tirada, minha filha não acreditou no que viu, quando no meio das árvores, viu a estrutura da Roda Gigante! Ela ficou maravilhada, como se não acreditasse no que via! Talvez ela nunca esperasse encontrar no "meio da mata" um parquinho!

Daí toda sua alegria tive que saciar uns dias depois, quando o parque estaria mais vazio.

Foram as melhores férias de minha vida!

Disse isto a minha filha, ela ficou muito satisfeita em ouvir isto de seu pai!!!

Nenhum comentário: