Extra
RIO - Engana-se quem pensa que não deu em nada a agressão de Kadu Moliterno à sua ex-mulher, Ingrid Saldanha. A Justiça determinou, no último dia 11, que o ator preste serviços em uma instituição de caridade.
A decisão é do juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, do 9º Juizado Especial Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, na Barra da Tijuca. O ator da TV Globo começou a cumprir a determinação dias depois de saber da definição da Justiça.
A entidade escolhida foi o Lar Maria de Lourdes, na Taquara, em Jacarepaguá. A instituição - que passa por uma grave crise financeira - trata atualmente de 50 crianças com deficiências física e mental.
Mães de algumas crianças contaram que, no início, o ator pareceu um pouco sem jeito com elas, mas agora já está completamente entrosado.
Ingrid, a ex-mulher de Kadu, resolveu acompanhar de perto o cumprimento da pena. Ela sempre vai ao Lar Maria de Lourdes para saber como o ex-marido está se comportando.
A última vez que Kadu apareceu na instituição foi na manhã da última segunda-feira. Ontem, a coluna procurou o ator, mas ele se recusou a falar. O mesmo aconteceu com Ingrid, que não respondeu a nenhuma das ligações.
Kadu agrediu a mulher com um soco no rosto no dia 27 de fevereiro, em Cabo Frio. Ingrid prestou queixa na delegacia de São Pedro D'Aldeia.
Fonte:
http://oglobo.globo.com/online/cultura/plantao/2006/05/24/247402992.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário