20 março, 2006

Celular pega fogo no bolso de estudante

O celular pegou fogo no bolso do usuário

20/03/2006 - 13h37m

Cleide Carvalho - Globo Online
Bom Dia São Paulo

SÃO PAULO - A estudante Carina, de 14 anos, levou um susto e teve queimadura de segundo grau na perna neste fim de semana quando um celular pegou fogo no bolso de sua calça. A adolescente estava num clube da cidade de Araras e, no meio da noite, foi surpreendida pela explosão do celular, um Motorola modelo C200. Celular Motoral pega fogo e abre um buraco na altura do bolso do usuário

- Ouvi um estalo, bem pouco. Aí vi minha calça pegando fogo e tava queimando muito, muito. Saí correndo com minha amiga e joguei água, muita água. A bateria tinha grudado na calça, só consegui tirar do celular. Fiquei desesperada na hora - contou a garota.

O celular ficou totalmente destruído. A carteirinha do clube, que também estava no bolso da calça, derreteu. Carina foi atendida no Pronto Socorro da cidade e a família registrou Boletim de Ocorrência na delegacia por lesão corporal. A roupa e o aparelho ficaram com a polícia e serão encaminhados para perícia.

A mãe, Elaine Cristina Batista, afirmou que o celular e a bateria são originais, comprados na Casas Bahia há quase dois anos. Ela contou que entrou em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Motorola no sábado e a orientação foi que ela entregasse o celular num posto de assistência técnica para que fosse avaliado.

- Preferimos fazer o Boletim de Ocorrência para nos resguardar. Eu queria ter prova das condições do celular. Deixamos também a calça na delegacia, já que parte da bateria ficou grudada nela. Ainda bem que ela estava de jeans, que é um tecido grosso. Se fosse um tecido fino o problema seria maior - disse a mãe.

Elaine afirmou que deixou telefones de contato com o setor de atendimento da Motorola, mas não foi procurada. A calça e os restos do celular continuam na delegacia da cidade.

A Motorola ainda não se pronunciou sobre o acidente.


Fonte:
http://oglobo.globo.com/online/sp/mat/2006/03/20/192337295.asp

Nenhum comentário: