04 outubro, 2005

Dores nas costas: FAÇA SEXO, mas com o SEU parceiro

A paciente do médico que criou o tratamento nada ortodoxo, relata que após o mesmo, nunca mais teve dores nas costas, e recomendou o tratamento para todos os seus amigos (foto ao lado).















Na foto ao lado, a loira burra passa pelo tratamento médico para aliviar as dores nas costas.
Segundo ela, agora quem está com dores na cabeça é seu marido!




04/10/2005 - 03h45m
Mulher processa médico que tratava dor nas costas com sexo
Reuters

SEATTLE - Uma mulher de Oregon, nos Estados Unidos, cujo médico a convenceu de que poderia curar suas dores na parte baixa das costas se mantivesse relações sexuais com ele, abriu um processo contra em que exige US$ 4 milhões, de acordo com documentos legais. O médico, Randall Smith, que tinha 50 anos, perdeu sua licença e ficou preso durante 60 dias no ano passado por faturar ao serviço de saúde de Oregon US$ 5 mil pelos 45 minutos do tratamento que deu à mulher. "O tratamento do doutor Smith incluiu o ato sexual que disse à reclamante se necessário para aliviar a dor que sofria na parte baixa das costas e nas extremidades inferiores", diz o processo apresentado pela mulher. O processo, que acusa o médico de lesões, negligência e de provocar angústia emocional, foi completada em uma corte do condado de Multnomah.

Fonte:
http://oglobo.globo.com/online/plantao/170114549.asp

Comentário:

Esta história, está parecida com a da mulher que processou o fabricante de micro-onda, porquê o gato explodiu e morreu. Ela alegou que não tinha aviso do fabricante sobre o uso de animais no equipamento.





Nenhum comentário: