Depois de analizar milhares de documentos, cheques, extrados bancários, depósitos, transferências, saques na boca do caixa, a CPI chegou no nome do principal articulador dos escândalos que vêem assolando o país nos últimos 500 anos: Pedro Álvares Cabral.
Mas no contexto atual, o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do partido PSDB, que deixou o poder por sua própria incopentência, deixou tudo armado para o canditato adversário ganhar, toda a forma de falcatrua que eles fizeram durante seus oito anos de mantato. Mandato este extendido por uma enchorrada de denúncias que não foram apuradas pelas autoridades competentes, pois hoje, sabemos que estavam também na lista de propinas.
Portanto são dois partidos, e com as mesmas política econômica "republicana" e outra política econômica "não republicana" sendo continuadas. Uma de modo conservador, a republicana, e a outra de modo avassalador, até o surgimento das denúncias. Que todos nós sabemos que os 2 partidos estão tentando desmoralizar um ao outro mas sem destruir a galinha dos ovos de ouro, ou seja, DE ONDE VEM O DINHEIRO. Resta torcer para vir a tona a origem do dinheiro ANTES que derrubem o PRESIDENTE LULA, pois isto não beneficiará o país. Saber a origem e destino do dinheiro SIM é o mais importante que o PT ou o PSDB sairem ganhando, se é que as próximas eleições vão indicar que um ou outro ganhou com os escândalos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário